‘My Aunt is a Witch’ é uma Novela Visual cheia de aventuras e missões no mundo da magia onde tem a oportunidade incrível de se tornar aprendiz de uma das bruxas mais peculiares e carismáticas.
O protagonista, um rapaz chamado Thomas, tem uma vida difícil. Fica ainda pior quando o seu pai se casa com uma mulher que simplesmente não suporta o enteado. Toda a sua vida muda com uma súbita viagem à sua tia, que já não visitava há muitos anos. Agora ele está definitivamente distraído de todos os pensamentos tristes, porque a sua tia Alice é uma verdadeira bruxa que tem um gato que fala e um monte de coisas mágicas. A sua casa não é exatamente o lugar ideal para meninos pequenos. Apesar de todos os perigos, Thomas aceita o desafio e decide firmemente aprender a fazer a poção e revelar todos os segredos escondidos atrás da barreira mágica.