My Brother Rabbit é uma belíssima aventura onde a realidade se mistura com a imaginação de uma criança. A doença da menina fá-la encarar uma realidade insuportável, fazendo com que use o poder da imaginação junto do seu irmão para escapar do hostil mundo que os rodeia. Juntos, imaginam um fabuloso universo que cria a diversão e conforto de que eles tanto precisam. Neste maravilhoso mundo da imaginação, um pequeno coelho quer ajudar a curar a sua diminuta amiga flor da melhor maneira que conseguir. Nesta aventura, o coelho terá de decifrar puzzles inspirados nas aventuras gráficas clássicas para avançar. Ajuda o coelho a superar minijogos, a encontrar objetos ocultos e a montar máquinas peculiares num mundo onde a lógica convencional já não se aplica. Participa nesta colorida aventura por cinco mundos deslumbrantes repletos de alces robôs, baobás levitantes, cogumelos gigantes, relógios derretidos e muitas mais situações curiosas que te farão questionar a própria realidade.