My Girlfriend is a Mermaid!?
O protagonista do jogo vive na cidade, mas um verão decide regressar à sua terra natal e é aí que se reencontra com a sua amiga de longa data, a Ion... que é agora uma sereia!
Pouco tempo depois, conhece também Petakko, uma sereia que perdeu a memória, e Rin, uma sacerdotisa com personalidade dupla. São estes encontros que colocam a nossa protagonista em contacto com a lenda em torno das sereias.