Em Little Dog Adventure, você joga como um cachorrinho que descobre o mundo em sua missão de encontrar o caminho de volta para casa.
É um pequeno jogo de exploração emocional dirigido por histórias que o manterá interessado em uma história imersiva e personagens adoráveis.