My Lovely Empress
Você é o Imperador Hong, o estimado Imperador do Império Carmesim, e você experimentou uma perda profunda. Após a morte de sua mãe, a ex-governante, você tragicamente perdeu também sua amada Imperatriz.
Sem outras opções, você é obrigado a convocar e buscar a ajuda dos Yaoguai, criaturas proibidas, mas poderosas do norte com um gosto por almas humanas, para ajudá-lo a resolver desafios imperiais, impor sua vontade e apoiar o bem-estar de seus cidadãos.
Você está longe de ser o único governante no mundo, e equilibrar as necessidades de seu povo com os negócios que realiza com outros governantes será uma necessidade difícil no caminho para o crescimento do Império Carmesim. No entanto, uma vez que sua terra tenha atingido o auge de sua prosperidade, você terá uma escolha: viver com tudo o que criou ou comandar os Yaoguai para provocar uma calamidade que devore seu império e sacrifique seu povo na tentativa de ressuscitar sua amada imperatriz.