Mystery Box: Hidden Secrets
Este é um jogo de quebra-cabeça onde você tem que resolver enigmas intrigantes em torno de diferentes caixas e descobrir algumas histórias legais sobre invenções populares!
Para desbloquear as caixas deste jogo de fuga, você deve interagir com objetos, alças, botões e rodas de cada lado.
Depois de abrir todas as 8 caixas de um Level Pack, você poderá compor um quebra-cabeça e descobrir uma breve história da invenção descoberta.