Ajuda jovem Aris para resolver o mistério da queda do Asfand e é guilda dos alquimistas, vingar a morte de seu irmão, descobrir os limites do seu poder de tudo isso e muito mais dentro de um voxel jogo de ação e aventura 3D onde você controla armas feitas de metal .
Aris tem sido de treinamento para toda a sua vida devido a seus poderes especiais e habilidades, juntamente com seu irmão para ir para dentro da Alquimistas Porão e recuperar as esferas há muito perdidos para restaurar a paz no Asfand longo emocionado com Koltors que após a queda da guilda alquimistas tem foi ganhando a guerra. Recuperando as esferas significa Aris terá que descobrir o que aconteceu com seu mundo há muitas gerações.