Mystic Pillars: A Story-Based Puzzle Game
O jogo é uma reimaginação do jogo de tabuleiro tradicional indiano - o Ali Guli Mane ou a variante internacionalmente conhecida Mancala. Resolva os 100 quebra-cabeças espaciais simples, artesanais e únicos baseados em matemática.
Jogue como um viajante misterioso cuja viagem através do mundo o vai levar ao reino de Zampi. Resolva a seca que assola o outrora próspero reino de Zampi, resolvendo quebra-cabeças e destruindo os pilares mágicos que bloqueiam a água.
Ao longo da sua viagem, encontre personagens do passado e descubra acontecimentos que levaram à queda de Zampi.
O jogo é muito influenciado por Hampi, sítio de Património Mundial da UNESCO, pela Índia e pela tradição indiana. O Pilares Místicos é o nosso esforço para mostrar a cultura indiana e idiomas menos conhecidos como o telugu, o canarim, o tamil, o catalão, etc. Experimente o jogo completo com a Sobreposição de Voz numa língua indiana canarim ou inglês como nunca antes. A história está disponível num total de 21 idiomas.