Mythargia é uma aventura retrô em 2D com ênfase em descobrir a história da ilha.
Não deixe pedra sobre pedra enquanto viaja mais fundo na ilha. Resolva quebra-cabeças para encontrar todas as pistas possíveis e obter uma imagem completa do que aconteceu na ilha.
Entre em outra dimensão e ajude os habitantes da ilha a conquistar sua confiança para aprender mais sobre eles e seus antecedentes.
Escreva entradas de diário e tire fotos de sua jornada para entender o que aconteceu na ilha de Mythargia e compilar uma história do século.