Myths of Orion: Light from the North
Há muito tempo, no reino de Orion, um feiticeiro tão poderoso quanto ganancioso reuniu o conhecimento mundo inteiro e usou-o para escrever três livros: o "livro do conhecimento", "o livro da lei" e "o livro da magia". Estes livros concederam-lhe poderes... mas ele usou-os não para o Bem mas sim para espalhar o caos!