N++ (NPLUSPLUS)
Em N++ tens de recorrer ao teu ímpeto para alcançares as pontuações mais altas. Mas neste mundo de ficção científica, há uma quantidade de robôs inimigos homicidas que te impedem de cumprir o teu objetivo.
Através de níveis desenhados à mão (mas não gerados aleatoriamente), experiencias ação em plataformas ao mais intenso nível. Recorrendo apenas a movimentos fluidos, tens de "resolver" cada nível para chegares à saída.