Acompanha Nairi, uma rapariga da classe alta problemática, e Rex, um gangster que vira académico, para desvendarem um mistério negro que envolve a misteriosa Tower of Shirin! Num mundo repleto de criaturas tão fantásticas quanto mortíferas, a Nari terá de recorrer a toda a sua astúcia para derrotar gatos bandidos e escapar de uma conspiração tão velha quanto o tempo.
NAIRI: Tower of Shirin é uma encantadora aventura gráfica com personagens adoráveis num mundo problemático que deliciará pessoas de todas as idades. Se procuras uma experiência que alia uma narrativa forte à resolução de quebra-cabeças, este é o jogo para ti!