REKNUM SOULS ADVENTURE
Uma coleção de clássicos da era de 8 bits, com complementos especiais como modos de exibição, salvar estados, retroceder para ajudar na acessibilidade do jogo e muito mais!
No reino de Drissol houve uma grande batalha pela sede de poder e foi onde Cheri perdeu sua família. Após o fim da guerra, ela segue seu desejo de trazer sua família de volta com base nos rumores da aldeia, dizem que os rumores dizem que se ela conseguir obter as 4 almas sagradas, ela será capaz de abrir um portal para o submundo e trazer sua família de volta ... Aqui é quando nossa aventura começa!
Alguns anos após os eventos da V.O.I.D. os Ploids formaram a patrulha que protege o tempo e o espaço para evitar a repetição da história da V.O.I.D. Com o Dr. Elo, também Alpha e Omega Ploids entram em um novo elo na evolução devido à viagem no tempo que os transforma em PLOID X, uma habilidade que lhes permite ter melhorias temporárias em seus sistemas para lutar. Para se converter em Plóide X, Omega deve viajar a várias ruínas em busca dos discos sagrados que contêm as informações necessárias para poder dar o passo final e evoluir.
Em Uchūsen você controla a nave Kairos, projetada com alta tecnologia para lutar contra a invasão alienígena Uchūsen. Seu objetivo é se abrir entre a base inimiga e acabar com a invasão para vencer a guerra intergaláctica. Você tem todos os reflexos necessários para controlar Kairos e se abrir na base inimiga?