NBA Playgrounds - Enhanced Edition
Mostra o que vales no parque e vence os melhores dos melhores em partidas de basquetebol alucinantes de dois contra dois. Pratica as tuas habilidades, joga com até mais três jogadores* na tua Nintendo Switch e utiliza os teu talentos para fazeres frente aos teus adversários com jogadas acrobáticas e exibições estonteantes.
Coleciona os teus jogadores favoritos de entre uma grande lista de superestrelas retiradas e atuais de todas as equipas da NBA. Visita parques de todo o mundo para competires em partidas contra os melhores com o teu grande arsenal de afundanços e movimentos. Usa as tuas habilidades para enfrentar o mestre dos parques em pessoa: Allen Iverson.