NEKOPARA Vol.1
"NEKOPARA", o famoso jogo de aventuras que já vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, chega agora à Nintendo Switch!
Minaduki Kashou abandona uma loja de doces tradicional japonesa (Wagashi) para abrir a sua própria pastelaria, "La Soleil".
Contudo, dentro da sua bagagem, encontrava-se uma mistura de Nekos semelhantes a humanos: Chocola e Vanilla.
Kashou tenta devolvê-los, mas, com pena deles, acaba por mudar de ideias e deixá-los ficar.
A comédia Heartful Neko, com dois Nekos a darem o seu melhor enquanto cometem alguns erros, já está aberta!