A mais recente edição contém um vídeo e um tema de abertura, ilustrações à mão da NEKO WORKs e cenas de história com diálogos. Os gráficos deslumbrantes do jogo são em alta definição, o que proporciona uma experiência verdadeiramente completa.
Kashou Minaduki gere a pastelaria La Soleil juntamente com as quatro irmãs neko e a sua airmã mais nova, Shigure.
Azuki, a irmã mais velha, não tem papas na língua mas é extremamente dotada e, mesmo que não o demonstre, muito carinhosa. Coconut, a irmã mais nova, tenta sempre o seu melhor, mas é muito desastrada, o que dá sempre origem a novos problemas.
Todas as irmãs neko gostam muito umas das outras, mas recentemente, mal-entendidos e rixas mesquinhas têm sido motivo de distanciamente entre Azuki e Coconut. Esta comédia neko narra uma história de crescimento e maturidade das irmãs neko à medida que se vão deparando com uma variedade de situações. A partir de hoje, esta deliciosa loja está aberta!