NEKOPARA Vol.3
"NEKOPARA Vol.3", o terceiro capítulo da mundialmente famosa série de aventuras NEKOPARA, chegou à Nintendo Switch!
O jogo foi atualizado para o seu lançamento para consola, que inclui uma nova sequência de abertura, nova música e gráficos em full HD. NEKOPARA está de novo a postos para atender os seus clientes fiéis de todo o mundo!
A confeitaria "La Soleil" está a crescer graças ao seu proprietário, Kashou Minaduki, e a duas catgirls muito prestáveis: Maple, cheia de orgulho e um pouco arrogante, e Cinnamon, uma sonhadora impulsiva.
Enquanto Maple luta para alcançar os seus sonhos, a sua melhor amiga, Cinnamon, quer ser prestável, mas não sabe bem o que fazer. Junta-te a elas nesta sincera comédia felina sobre uma família de irmãs neko que crescerão e aprenderão em conjunto o que é preciso para alcançar os seus sonhos!