NEKOPARA Vol.4
"NEKOPARA Vol.4", o quarto episódio da série de jogos de aventura mundialmente famosa NEKOPARA, chegou ao Nintendo Switch!
Apesar da popularidade da confeitaria de Kashou Minaduki, "La Soleil", seu pai continua a desaprová-la.
Vendo como Kashou estava preocupado, Shigure oferece uma sugestão como uma mudança de ritmo.
Com o encorajamento de Azuki e Coconut, Kashou está determinado a enfrentar seu pai enquanto Maple e Cinnamon sugerem uma viagem à França para buscar o conselho do professor que lhe ensinou seu ofício.