És tu contra o relógio numa corrida intensa para escapares antes que o tempo se esgote !
NEScape! combina o aspeto e sensação de um jogo 8-bit retro autêntico com elementos das “escape rooms” modernas.
És tu contra o relógio numa corrida intensa para escapares antes que o tempo se esgote !
Terás a capacidade mental para juntar todas as pistas, unir todos os pontos e conquistar os desafios que enfrentas para descobrir o que se esconde do outro lado da porta?