Quando há contratos espaciais perigosos que ninguém mais está disposto a aceitar... Eles ligam para você.
Você pilota um antigo caça espacial paramilitar chamado Edgecrusher e se encontra em planetas distantes, nas profundezas dos oceanos alienígenas e em galáxias distantes.