NINJA GAIDEN: Master Collection
Os jogos continuam tão divertidos como antes e os combates frenéticos são fiéis aos lançamentos originais.
Para além do Ryu Hayabusa, podes jogar com 4 outras personagens: Ayane, Rachel, Momiji e Kasumi. Podes criar um combate por equipas com as tuas personagens preferidas e alternar livremente entre elas durante as batalhas.
※Os protagonistas incluídos neste jogo são os mesmos das versões originais. Além disso, as personagens jogáveis e os cenários (modos) variam consoante o jogo.
Este conjunto inclui todos os modos de jogo e visuais lançados anteriormente como DLC para cada um deles. Para além do Ryu Hayabusa, todas as outras personagens têm vários visuais diferentes por onde escolher, o que te permite desfrutar de batalhas repletas de ação ao teu estilo.
※A "Clan battle" "Shadow of the world" do NINJA GAIDEN 3 Razor's Edge não está incluída.