NOBLE ARMADA LOST WORLDS
Noble Armada: Lost Worlds é um título de estratégia baseado no jogo de miniaturas Noble Armada. Situado no Universo dos Sóis Desbotados, onde os próprios sóis estão morrendo, a humanidade luta para reviver sua grandeza perdida, ou apenas pegar o que resta. As cinco grandes Casas Reais dominam o espaço humano enquanto lutam entre si pelo controle do maior recurso... a própria humanidade.
Em Noble Armada: Lost Worlds, os jogadores assumem o papel de nobre em uma das cinco casas reais, disputando contra frotas rivais e casas pelo controle do espaço humano. Eles lutam contra piratas, bárbaros, hereges e outros em sua busca pela supremacia. Noble Armada é um jogo de broadsides e ações de embarque, enquanto os jogadores manobram seus navios para alinhar seus melhores tiros, disparar contra amplas de energia ardente e, em seguida, embarcar em seus inimigos para acabar com a batalha com ações desesperadas de embarque. À medida que viajam de planeta em planeta, fazendo aliados e construindo suas frotas, eles também ganham a experiência que precisam para tornar suas tripulações e fuzileiros verdadeiramente formidáveis.