"NOSTALGIC TRAIN" é um simulador místico e melancólico de aventura/caminhada na primeira pessoa, situado no meio rural japonês, em que resolve não apenas o mistério das pessoas desaparecidas de Natsugiri, como o seu próprio mistério.
Inclui um modo de história, "Duas flutuações no final da viagem", e um modo livre, no qual pode explorar o mundo do Natsugiri ao seu próprio ritmo.
Relaxe e mergulhe num mundo fantástico cheio de histórias trágicas e belas paisagens nostálgicas, concebido pela editora de jogos independente japonesa Tatamibeya.
Fiquei tão deslumbrado que mal consegui abrir os meus olhos. O cântico das cigarras e o ar húmido rodeavam-me. O ar preenche-se com o cheiro ténue da brisa do mar.
Como se tivesse saído da mais pura das luzes brancas, acordei aqui, sem as minhas memórias.