Assassino profissional transformado em gestor de campanha amador, Steve é incumbido de limpar a cidade por um coelho antropomorfizado e candidato a futuro presidente da Câmara de nome BunnyLord. Agora, o Steve e o seu bando de heróis duvidosos devem empregar as suas habilidades únicas para disparar, deslizar, mergulhar e esconder-se atrás de uma plataforma política construída sobre ética, responsabilidade e uma quantidade de disparos inimaginável. Acaba com o submundo do crime dos três maiores distritos da cidade e convence os eleitores indecisos a votarem na tua causa.
Missões dinâmicas – O jogo conta com missões primárias e objetivos secundários (que por vezes serão aleatórios) mas atenção, porque às vezes terão lugar eventos inesperados a meio dos níveis que mudarão o jogo por completo. Equipas de operações especiais, velhinhos armados até aos dentes, helicópteros prontos para a guerra, pandas, cães e samurais colocar-se-ão no teu caminho e tornarão a tua situação muito difícil.