Descobre o verdadeiro poder do Abacate!
O NachoCado é um jogo de scroll lateral de ritmo rápido e caricatural, que coloca os deliciosos abacates contra os nachos crocantes e sorrateiros. O mapa está cheio de ondas de inimigos dos nachos; só VOCÊ pode detê-los.
Aumente o seu poder com uma variedade de estímulos úteis. Mova-se como um raio, dispare com uma velocidade insana, ou ganhe uma vida extra. As possibilidades são... contabilizáveis. Ou se ganha e se assegura um futuro para todos os Avocadokind ou se morre a tentar.