Esta é a tua missão, caso decidas aceitá-la!
Joga como Reivax, o mordomo servil (...ou não) de Dungeon of Naheulbeuk. Anos antes da primeira incursão de aventureiros destemidos, incumbem-te de construíres, desenvolveres e tripulares a torre instável. Mas, acima de tudo, precisas de ter cuidado para não aborreceres o teu mestre, o malvado feiticeiro Zangdar. Estás à altura do desafio?