NanoApostle
Nas entranhas de um complexo de investigação sombrio, Anita, uma menina nascida de procedimentos experimentais, é implantada com a entidade nanomecânica senciente conhecida como "Apostle". Trabalhando em conjunto com os seus aliados nanitas, Anita tem de derrotar uma série de perigosas bioarmas prototípicas, à medida que procura uma forma de fugir da sua prisão agonizante.