Naught
Naught é um videogame de plataforma com um controle único, no qual você gira o ambiente para mudar a gravidade e guia o personagem principal, Naught, por níveis de labirinto cheios de desafios, lugares ocultos e segredos.
Com jogabilidade dinâmica e variada, Naught explora 40 níveis, nos quais ele deve evitar o perigo e os inimigos que surgem das sombras, descobrir lugares ocultos, coletar sementes de luz que o ajudarão a acessar áreas bloqueadas e recuperar os fragmentos de diamante de enorme poder. Ao longo da aventura, ele terá a companhia do Espírito da Árvore, que o ajudará a encontrar o caminho em meio a labirintos extremamente estreitos e complexos. Você também pode enfrentar um desafio contra o tempo em todos os níveis.
Em Naught, você descobrirá um mundo subterrâneo cheio de luzes e trevas, ligado à emocionante história de nosso personagem: uma alma despertada para enfrentar as trevas e proteger o que ele mais ama.