NecroBouncer
Abra caminho na multidão e detone alguns chefes. Consuma poderes ocultos em pedras preciosas e faça upgrade nas suas habilidades de brutamontes. Faça várias combinações e descubra o poder de novas fórmulas para mandar ver nos pinguços da masmorra.
Volte ainda mais forte, mais irado e mais paramentado após cada derrota. Experimente trajes (cada um com vantagens exclusivas), monte estratégias, faça upgrade de poderes e combine-os com centenas de artefatos. Misture os ingredientes do coquetel perfeito!