Necrobarista - Final Pour -
Inspirado em partes iguais em cinema e anime, Necrobarista é uma lufada de ar fresco no género das novelas gráficas. Segue um dinâmico e diverso elenco de personagens que se movem pelo ambiente dos cafés hipsters de Melbourne, os questionáveis aspetos éticos da necromancia e o processo de deixar que as coisas sigam o seu curso.