Neko Navy - Daydream Edition
Neko Navy é um emocionante jogo de disparos de deslocação lateral em que podes utilizar controlos fáceis e intuitivos.
O jogo oferece três níveis de dificuldade com que todos, desde principiantes a avançados, podem divertir-se.
Daydream Edition inclui níveis de dificuldade reajustados, um modo de morte mais difícil e diversão infinita com um novo modo ∞!