Neko Secret Room
Entra à socapa no quarto da tua amiga fotógrafa e descobre o que ela anda a esconder! Neko Secret Room é um sedutor quebra-cabeças de ação no qual tens de resolver enigmas baseados numa grelha de ChanOS para entrares numa base de dados de fotos picantes. Seleciona as peças de cada imagem e movimenta-as para descobrires a combinação correta e restaurares a cena completa. As adoráveis clientes da imagem valem seguramente o esforço!
Além dos puzzles de imagens, poderás desfrutar de outras atividades interessantes no quarto da tua amiga, incluindo jogar às setas, experimentar algumas peças do guarda-roupa, dançar ou apenas contemplar os gatos! Até os prazeres mais simples podem ser muito excitantes quando estás num sítio proibido, não é verdade?