Nekograms
As almofadas movem-se para cima e para baixo
É fácil de jogar e é para todas as idades, mas pode tornar-se bastante desafiante (continua a tentar se não conseguires à primeira!)
O jogo é composto por três mundos encantadores, 15 raças de gatos diferentes, muitos acessórios adoráveis e um mundo bónus desbloqueável (com níveis infinitos). Cada mundo tem um aspeto visual único e música original.