Nelly Cootalot: The Fowl Fleet
Neste jogo de aventuras "point and click", a heroína pirata Nelly Cootalot enfrenta o vilão Baron Widebeard. À tua espera na missão para atravessar os sete mares estão personagens extravagantes e desafios complexos.
O que estará o Baron Widebeard a planear? Será possível detê-lo? E porque é que um vulcão congelado está envolvido nisto?