Neo Cab
Mantém-te humano num mundo superado pela automação. Assume o papel de Lina, uma das últimas motoristas humanas nas ruas de Los Ojos. A tua melhor amiga, o teu norte, desapareceu; sem dinheiro nem lugar para ficar, só te resta continuar a conduzir. Escolhe que passageiros transportarás — e decide como será essa interação — para conheceres as histórias deles. Equilibra o teu bem-estar emocional com as necessidades dos teus passageiros, desdobrando-te para manter a classificação perfeita e o teu emprego. Talvez alguém na cidade possa até mesmo ajudar com a tua história.
Usando a aplicação Neo Cab, escolherás os teus passageiros e percorrerás o mapa da cidade. Estabelece ligações e conversa com os teus passageiros até levá-los ao local de destino. Para permaneceres na estrada, será preciso manter a classificação perfeita. Equilibra as suas necessidades financeiras com as necessidades dos passageiros e o teu próprio bem-estar emocional. O que é mais importante: a tua saúde mental ou a tua classificação de estrelas?
Descobre os segredos de Los Ojos: a melhor forma de a Lina sobreviver é continuar a conduzir. Reconstitui o que aconteceu com Savy à medida que Lina percorre o mapa da cidade.
Equilibra as tuas próprias necessidades emocionais com as dos teus passageiros: cada interação com os passageiros afetará o humor da Lina, cabendo a ti administrar o bem-estar emocional de todos.