Ano 2053, o mundo como o conhecemos chegou ao fim numa guerra perdida no tempo. Agora, resta apenas a desigualdade, na forma de Viridis, a grande cidade que engloba a perigosa Blind City e a luxuosa Bright City.
Axel McCoin, outrora detetive da polícia, tornar-se-á a peça-chave para desmascarar toda uma trama de corrupção e poder que assola a paz instável de Viridis.
Conhece as histórias da cidade e dos seus habitantes, acompanhando Axel na sua missão de derrubar a ordem estabelecida e demolir os alicerces desta sociedade corrupta.