Neon City Riders
Neon City Riders é um jogo de ação e aventura 2D com gangues urbanos e um cenário néon pós-cyberpunk.
Joga na pele do Rick, um vigilante mascarado incumbido da missão de explorar a Neon City futurista decadente em busca de objetos, superpoderes e companheiros para libertar o território das garras dos gangues!