Neon Drive
Desde deslumbrantes paisagens urbanas e estradas no mar até explosão de naves inimigas, Neon Drive tem de tudo. Ele foi inspirado nos jogos de plataforma dos anos 80, porém apresenta um cenário futurista de uma rede virtual brilhante, tudo em gráficos suaves. Neon Drive contém oito níveis, o que oferece horas de diversão.
Neon Drive irá testar as tuas habilidades de escapar, indo sem dó até aos limites do seu tempo de reação e de memória de curto prazo para evitar obstáculos e becos sem saída.