Neon Junctions
Neon Junctions é um jogo de plataformas e quebra-cabeças na primeira pessoa com uma atmosfera de "synthwave" inspirada nos anos 80.
Mergulha no ciberespaço e tenta superar 34 níveis capazes de desafiar não só o teu conhecimento mas também a tua destreza. Captura e move cubos condutores, fecha circuitos elétricos e restabelece a energia dos objetos interativos em teu redor para alcançares o portal de teletransporte que te levará para o próximo nível do jogo!