Neon Souls
Neon Souls é um jogo de plataforma de ritmo acelerado onde você pinta plataformas invisíveis com tinta neon.
Use suas habilidades de parkour como pular, pular duas vezes, pular nas paredes e deslizar para pintar tudo ao seu redor.
O desafio aumenta gradualmente com o tempo e sua precisão e capacidade de resolver quebra-cabeças serão testadas.