Neon White
Neon White é um jogo de ação na primeira pessoa incrivelmente rápido sobre eliminar demónios no céu. Joga na pele de White, um assassino criteriosamente escolhido do Inferno para competir com outros assassinos de demónios numa luta pela possibilidade de viver para sempre no Céu. Mas os outros assassinos parecem familiares... terás conhecido algum numa vida passada?