Never Alone: Arctic Collection
Viva a jornada épica de Nuna e a Raposa na busca pela origem de uma nevasca eterna que ameaça a sobrevivência de tudo o que elas conhecem.
Never Alone é um jogo de plataforma atmosférico com quebra-cabeças desenvolvido em colaboração com os iñupiat, um povo nativo do Alasca, a partir de uma história tradicional passada de geração em geração entre eles.
Presente em mais de 75 listas de "Melhores de 2014" e vencedor do "Melhor Jogo de Estreia" dos BAFTA Game Awards de 2015, além de "Jogo do Ano" e "Maior Impacto" nos Games for Change Awards de 2015, Never Alone contou com a contribuição de mais de 40 anciões, contadores de histórias e membros de comunidades nativas do Alasca.
Você poderá explorar cenários deslumbrantes, realizar feitos heroicos e conhecer figuras lendárias das histórias dos iñupiat.
Jogue tanto como Nuna quanto como a Raposa: alterne entre as duas a qualquer momento com o toque de um botão ou jogue com outra pessoa lado a lado no modo cooperativo local, usando as habilidades únicas de cada uma para avançar. Nuna pode subir escadas e cordas, mover obstáculos pesados e jogar a bola nos alvos para resolver enigmas. Já a Raposa consegue passar por áreas menores que Nuna não consegue alcançar, escalar paredes e pular bem alto.
Desbrave o mundo inóspito do Ártico: corra, desvie ou escale estruturas instáveis de um vilarejo costeiro abandonado. Explore as copas silenciosas e sinistras das árvores de uma floresta congelada misteriosa. Encare os ventos violentos da nevasca eterna. Só com a ajuda dos Espíritos Auxiliares Nuna e a Raposa terão chance de perseverar nesta terra em que parece impossível sobreviver.
Debloqueie explicações fascinantes em vídeo: em mais de 30 minutos de entrevista, você poderá assistir a anciões, contadores de histórias e outros membros de uma comunidade nativa do Alasca partilharem histórias e sabedoria a respeito de cultura, valores e o maravilhoso mundo do Ártico que você encontra no jogo.