Never Give Up
Never Give Up está repleto de armadilhas e perigos cruéis, concebidos especificamente para testar as tuas habilidades em jogos de plataformas.
Quando as coisas não melhoram, os melhores não desistem! Dos criadores da série de web brutal e adorada, desfrutada por milhões de jogadores do mundo inteiro, chega aos jogos de plataformas outro capítulo extremamente intenso e seguramente exigente das tuas capacidades.
Sempre que concluis um nível, é adicionado um novo elemento para o tornar ainda mais difícil. Serras elétricas? Certo. Mísseis teleguiados? Claro. Rinocerontes gigantes e mecanizados? Podes crer. Never Give Up tem tudo isso e muito mais, com acima de 150 arenas, enormes batalhas de bosses e a voz de Arin Hanson.