Neverending Nightmares é um jogo de terror psicológico inspirado na luta real do desenvolvedor com uma doença mental. No jogo, você assume o papel de Thomas que acorda de um pesadelo terrível para descobrir que ainda está sonhando. Enquanto ele desce pelos estratos cada vez mais profundos de cenários de pesadelos diabólicos, ele deve se esconder de aparições horríveis e superar seus demônios internos. Ele precisa descobrir quais dos horrores que encontra são uma manifestação de seu próprio estado psicológico e qual será a realidade quando ele finalmente acordar.