Bem-vindo a New Star Manager: O jogo aclamado pela crítica de Simon Read, criador da série que arrebatou o prémio BAFTA New Star Soccer. Assume o controlo do New Star FC – um clube de futebol em dificuldades que precisa das tuas habilidades e instinto de treinador para aproveitar o potencial da equipa e chegar ao topo do jogo. Sê mais do que apenas um jogador; sê a cabeça, o coração e a espinha dorsal do New Star FC.
CONTROLO TOTAL DO CLUBE: Assume a responsabilidade de cada aspeto do New Star FC, desde a construção de instalações essenciais do clube e gestão dos regimes de treino dos jogadores até à escolha do patrocinador perfeito e a contratação e dispensa de membros da comissão técnica!
JOGABILIDADE DE ELENCO COMPLETO: Usa todos os membros da tua equipa para preparar e marcar golos fundamentais com jogabilidade dentro de campo, usando controlos inovadores. Alterna a qualquer momento entre controlos por toque e Joy-Con no modo portátil ou usa o Comando Pro da Nintendo Switch.
A EVOLUÇÃO DE NEW STAR SOCCER: Experiencia a mais recente edição da série New Star, cujos títulos desportivos fáceis de aprender já foram jogados por mais de 30 milhões de jogadores!