Laura, uma destemida jornalista, volta a investigar assassinatos incomuns que acontecem em Nova Iorque. Mergulhe em uma história de crimes emocionante e resolva o mistério de um criminoso perigoso rodeado por raios!
New York Mysteries: High Voltage - um jogo de missões e aventuras de objeto oculto com quebra-cabeças e minijogos que contam sobre eventos misteriosos que aconteceram em Nova Iorque nos anos 1950.
Cidade de Nova Iorque, algum momento nos anos 1950. Uma onda de crimes misteriosos cai sobre a cidade. Em cada cena do crime, apenas uma pilha de cinzas. Testemunhas dizem ter visto apenas uma bola de raio. Será que um ser humano seria capaz de fazer algo assim? Quem está por trás destas mortes enigmáticas? Elas estão ligadas ao estranho incidente que ocorreu durante uma execução na penitenciária Sing Sing? A polícia não foi capaz de responder a nenhuma destas perguntas... então a Ordem da Pedra Branca toma as rédeas. Laura, uma destemida jornalista, volta a investigar assassinatos que ninguém consegue explicar!