New York Mysteries: The Lantern of Souls
Laura James, uma jornalista do "Daily News", estava investigando um caso de homicídio comum quando tudo mudou.
Um novo capítulo da saga a sangue frio leva você a Nova Iorque nos anos 1950. O assassinato brutal da viúva de um rico advogado não é o que parece. Laura James, uma jornalista do "Daily News", estava investigando um caso de homicídio comum quando tudo mudou. Quando mais ela se aprofunda, mais sombrio fica. Parece que as raízes do caso estão enterradas em algum lugar na história da Segunda Guerra Mundial. Você tem a coragem necessária para se aventurar pela noite fria cheia de horrores? Bem, tem mesmo?