New York Mysteries: The Outbreak
No contexto das últimas décadas, você tem certeza que não existe nem uma mínima ameaça em relação aos desafios da humanidade enfrentados tempos atrás?
“New York Mysteries: The Outbreak” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com personagens inesquecíveis e missões desafiadoras para cumprir, além de uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças!
Mais uma vez, você será levado à New York dos anos 1960s. Laura e seu confiável colega Will precisam investigar um caso intrincado de uma doença bizarra assolando a cidade. Juntos, vocês descobrem que deve haver alguma ligação com um misterioso artefato preservado nos arquivos de uma Ordem Secreta.
Há uma sombra pairando sobre New York City e o tempo está se esgotando. O médico da peste negra da era moderna irá curar a sociedade do Século XXI?