TORNA-TE UM HERÓI
Prepara-te para explorar um mundo onde podes apanhar, fazer evoluir e colecionar mais de 300 Nexomon únicos! Embarca numa aventura épica e cria a melhor equipa para enfrentares domadores poderosos e os seus temíveis Nexomon.
Escolhe entre sete Nexomon iniciais únicos para começares a tua aventura. Cria uma equipa formidável para enfrentares inimigos poderosos e salvares o mundo do impiedoso Nexolord!
Participa em batalhas 2D por turnos emocionantes e animadas contra Nexomon selvagens, companheiros domadores e campeões lendários! Terás de dominar os sete tipos de elementos para teres vantagem durante as batalhas.
Enfraquece Nexomon selvagens para capturá-los e adicioná-los à tua equipa. Com mais de 300 Nexomon para encontrar, tens imensas opções para personalizares a tua equipa ao teu gosto.
Desde florestas densas a vulcões perigosos e paisagens de neve magníficas, cada área está repleta de Nexomon. Apanha, treina e evolui o teu Nexomon enquanto percorres dez regiões diferentes com os teus companheiros.