Nem parece verdade! Regressa novamente aos clássicos jogos de captura de monstros nesta estreia do Nexomon e Nexomon: Extinction, combinados num pacote incrível.
Que comecem as batalhas! Captura, doma e treina mais Nexomon do que nunca e reúne a derradeira equipa. Alia-te aos leais amigos que fizeste ao longo da tua jornada, explora o NexoWorld e enfrenta treinadores, campeões e adversários para salvar de uma vez por todas o mundo e seres a referência destas duas aventuras épicas.
Graças aos mais de 600 Nexomon de nove elementos espalhados pela natureza, e à evolução por níveis, nunca foi tão fácil formar a equipa certa.
De tundras geladas e desertos áridos a florestas densas e praias deslumbrantes, o mundo do Nexomon é amplo e diverso.
Os heróis precisam de amigos a seu lado e de adversários para enfrentar! Nexomon dá-te um vasto leque de personagens únicas e reviravoltas narrativas, numa enorme história do bem contra o mal.
Começa humildemente com uma variedade de Nexomon e constrói a derradeira equipa. Luta pela vitória e salva o mundo!